terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sertanejo Homossexual

Novela Insensato Coração terá cantor gay enrustido se passando por hetero

Mais um personagem gay vai entrar na trama de Insensato Coração, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida pela Rede Globo. Com o sucesso que o personagem Roni, de Leonardo Miggiorin, vem fazendo em horário nobre, agora o núcleo homossexual da trama terá outro membro: o cantor sertanejo Vicente, que será interpretado por Daniel Del Sarto.

O ator já gravou algumas cenas que irão ao ar a partir do dia 25. Del Sarto viverá um cantor gay enrustido e que se meterá em algumas confusões ao lado de Roni e Natalie (Deborah Secco). De acordo com a sinopse divulgada à imprensa, o personagem tem uma carreira consolidada no universo heterossexual, levando suas fãs - adolescentes completamente apaixonadas e loucas por ele - à loucura.

Vicente não pode revelar sua verdadeira sexualidade, pois isso poderia ser o fim de sua carreira como cantor. Percebendo que sua profissão está em risco por causa de seu envolvimento sigiloso com Paulo (Alejandro Claveaux) - seu ex-namorado que está a fim de se vingar - Vicente acaba topando se passar por namorado de Natalie para que sua homossexualidade não venha à tona.

Todo o plano será bolado por Roni, como estratégia para que sua amiga Natalie volte a aparecer na mídia e todos saiam beneficiados. Tudo ocorreria bem, não fosse por um pequeno problema: quando o ex-namorado de Vicente descobre a farsa, acaba indo até o clube Barão de Gamboa para desmascarar o namoro de fachada de Natalie e Vicente.

O casal Vicente e Paulo viviam tão bem que o cantor resolveu presentear seu amado com um carro. Algum tempo depois, eles tiveram um desentendimento e romperam o namoro. Foi então que Vicente resolveu não pagar mais as prestações do veículo, o que deixou Paulo enfurecido e com desejo de revelar toda a verdade sobre Vicente perante a sociedade, colocando em risco a carreira do cantor sertanejo. Esté é o motivo da vingança de Paulo.

Sobre seu novo personagem, Del Sarto disse que seu entrosamento com os atores Deborah Secco, Leonardo Miggiorin e Alejandro Claveaux foi crucial para que as cenas ficassem excelentes. “Eu adorei fazer o Vicente porque ele é diferente do meu universo, e oportunidades como essa só me engrandecem como ator”, declarou.

Agora é aguardar para ver como será o desfecho desta trama. Pelo jeito, momentos hilários estão por vir no núcleo gay do horário nobre.


Texto publicado no dia 8 de fevereiro de 2011, conforme link

http://www.cesargiobbi.com.br/materia/arco-iris/15391/sertanejo_homossexual

Nenhum comentário: