terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 1 - exibição

(bem menina e dissimulada) Oi, querido diário! Tudo bem com vc? Eu? Ah, estou com um pouquinho de sono. Não dormi direito essa noite. Não, não estou reclamando, não é isso. É que tive o sono interrompido. Achei que era sonho. Oi? Ah, é que em plena madrugada ouço um toc-toc na janela e uma voz chamando meu nome. Acordei assustada, diário, isso nunca acontece. Perguntei quem era e ouvi "sou eu" "eu, quem?" "Eu, oras. Abra a porta". E assim, meio tonta, por causa do sono, abri a porta meio assustada entre o real e o irreal e era ele, diário. (convencida) Era ele. Fiquei tão surpresa! Olhei pra ele e "está louco?" "por você". (satisfeita por despertar curiosidade) Não estou agüentando, preciso dormir, diário. um beijinho, tá?

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: