terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 6 - orgulho pouco é bobagem

Diário, fui dura demais com você. Queria pedir desculpas. É que eu não me encontrava muito bem. Você seria capaz de perdoar? Brigada! Ai, diário, é ele. Não sei o que acontece. De novo a mesma história. Ah, aquela! É, de novo a grosseria. Mas eu não sou grossa. Você acha que eu sou grossa, diário? Brigada! Ainda bem que você me entende. Brigamos. Ele me deixou esperando no cinema. Chegaram a dizer que ele não passava de uma invenção minha. Você acha que eu seria capaz de inventar uma pessoa? Brigada! Ele não foi. Quer dizer, ele foi até bem próximo, mas se sentiu ofendido e voltou pra casa. Eu? Assisti o filme. Tão bonito. Era um filme de amor. Fiquei tão emocionada. Um filme bonito, sabe? Você também iria gostar. Eu tentei ligar pra ele de novo, mas ele desligou o celular. Eu entendo, ele tinha razão pra estar nervoso. Ele precisa entender que eu também estava com as minhas razões. Ele se atrasou demais e ainda tentou impor condições. Talvez tenha sido dura demais, mas ele precisa saber quem sou desde já. Não gosto de relacionamentos superficiais. Não, eu nunca tive um relacionamento, também não precisa jogar isso na minha cara, né, diário?! Ah, entendi! Ele queria que eu perdesse o filme e o esperasse. Ele que se programasse melhor. Diário, você acha que eu fui muito dura? Brigada! Isso foi ontem. Hoje é sábado e ele ainda não me ligou. Você acha que é o fim? Brigada!

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: