terça-feira, 17 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 11 - infantilidade

(DOMINGO 22H)

Ai, diário, estou em pânico! Acabo de ligar pra ele e não fui atendida. O que faço? Ele está se comportando como uma criança boba. Como “por quê”? Ora essas! Oi? Ele está sendo vingativo comigo, diário. Eu não fiz o mesmo. Eu não quero me desentender com você. Quando eu não o atendi foi por uma questão de justiça e não de vingança. Eu já expliquei, diário. Achei que tivesse entendido. Ah, por favor, venho aqui desabafar e é assim que sou tratada?! Acha mesmo que seria capaz de um ato vil desses, diário? Brigada! Liguei na casa dele e não estava, liguei três vezes no celular e nada. Quem ele pensa que é? Não, diário, não pode ser assim. Custava ele atender o telefone, nem que fosse pra me xingar!? Pensando bem, se fosse pra me xingar... melhor mesmo ele não ter atendido. Será que ele vai me atender um dia, diário? Brigada!

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: