quarta-feira, 25 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 16 - asfixia

Ele não me ligou. Ele passou o final de semana inteiro sem me ligar. Como uma pessoa passa três dias sem ligar pra outra? Você tem noção de quanto tempo leva pra passar essas horas pra alguém que está esperando? Ele simplesmente não ligou. Será que você sabe quantas vezes eu respirei nesses três dias? Normal? Normal? Não, isso não é normal. Não é coisa da minha cabeça. Ele deve ter outra, eu sinto. Deve ser a “ex”. Ele deve ter tido uma recaída, foi isso. Será, meu Deus? Não. Acho que não, né? Brigada! Sabe, diário, descobri que as empresas de fósforo mentem pra gente. Eles dizem que vem 40 palitos numa caixinha, mas é mentira. Você acredita que numa das caixinhas tinha apenas 37 palitos? Apenas 37. O cúmulo! Por quê será que ele não me ligou mais? Ele me ligava tanto no começo. É, eu sei que eu reclamava. É que ele me ligava demais. Me irritava! Mas três dias é demais pra mim. O que foi? Você acha? Mas eu já pedi desculpas por tudo. Eu sei que fui intolerante, não precisa ficar me lembrando. Eu sei, eu sei. Sei disso também. Que isso, diário? Você nunca falou assim comigo! Não é justo você usar tudo o que eu te contei pra me recriminar. Isso não é justo. É verdade, eu fiz tudo isso sim. Não foi vingança, já te falei: foi justiça. Você não pode falar assim comigo. Diário, pára com isso! Pára, diário! Já disse pra p... o quê? Nunca imaginei que fosse capaz de me dizer isso! Você p... hã?... Ps... Nã... como? Isso não f... Meu P... eu jam.. ment... Pra mim chega. Tchau!

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: