quarta-feira, 18 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 12 - mensagem patética

Oi, diário! Queria te pedir desculpas. Me alterei um pouco ontem. É que ele me deixa assim as vezes, você compreende, não é? Brigada. Consegui falar com ele. Combinamos de nos falar à noite. Ah, eu fui bem direta e doce: “Está muito bravo, comigo”? Ele disse que não e que aceitaria falar. Riu da mensagem que mandei. Oi? Mandei a mensagem ontem de madrugada. Oi? Promete que não vai rir? Ah, fico sem graça. Acho muito bobo. E depois tenho medo que alguém te abra e leia. Tá bom, vai. “QDO VC STVER EM KSA ME DÁ 1 TOQ. PRECISAMOS ESCLARECER AS COISAS. ACHO Q TIVEMOS NOSSAS RAZÕES. NÃO NOS CONDENEMOS. CHEGA DE SILÊNCIOS”. É tão limitador essa cota de caracteres em celulares! Embora você esteja rindo... ele gostou. Achou poético. Ele não falou, mas acho que foi isso que, de certa forma me salvou. Nunca esperei tanto pela noite.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: