sexta-feira, 27 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 18 - vou dançar

Olha, diário, não sei mais o que fazer. Já são cinco dias e nada. Será que ele esqueceu de tudo? Você continua sem falar comigo? Achei que já tivesse passado. Você tem todo direito de não querer falar, mas eu sei que está me ouvindo e isso me basta. Tomei uma decisão. Vou sair hoje à noite. Vou colocar minha melhor roupa, me maquiar, uma produção completa e vou dançar. Vou beijar o primeiro que aparecer. O primeiro bonito, claro. Cansei de esperar. Não tô certa? Hein, não tô certa? ... SILÊNCIO IRRITANTE! Prometo nunca mais falar dele. Vou ficar com outro, fazer ele se apaixonar por mim, depois desprezá-lo para que todos aprendam. Eu sei o que você está pensando, mas isso é justiça. Me deseja sorte?! Por favor! Tá difícil só falar. Queria te ouvir um pouco. Tudo bem, depois te conto tudo.

Autoria : Everson Bertucci

Nenhum comentário: