sexta-feira, 27 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 17 - greve de silêncio

Oi, diário! Tudo bom? Acho que fui um pouco grosseira com você, né? Queria que entendesse que eu estava sob o efeito do descaso e do... desprezo. Ele ainda não ligou. Será que eu o perdi? Te fiz uma pergunta. Por quê você não responde? Eu compreendo que houve um excesso da minha parte, você sabe que eu sou justa. Entenda, por favor. Agora estou mais calma. Só queria te pedir que não me deixasse só. Eu nunca tinha te visto daquela forma. Você nunca falou daquele jeito comigo. Não sei o que aconteceu. Parece que todo mundo resolveu me punir. Não bastasse ele! Você sempre me ouvia, me apoiava e de repente você começa a tripudiar em cima de mim. E nem tudo era verdade. Uma boa parte sim, mas nem tudo. Sabe, diário, estava pensando, será que eu gosto dele ou só quero que me ligue pra eu não me sentir desprezada? Hein? Não vai mesmo responder? Tudo bem, eu te respeito, mas sinto bastante sua falta. Tchau!

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: