terça-feira, 24 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 15 - recusa

Não aceitou meu convite, diário. Disse que no dia seguinte teria um compromisso e tinha que estar DESCANSADO. Será que eu o canso, diário? Brigada! Eu fiz de conta que entendi pra não criar mais uma situação. Disse que estava tudo bem, que ficava pra outra oportunidade. Então o convidei pra sair no domingo. A mesma resposta: ia ver se dava. Isso não é resposta quando a gente gosta. Sei lá, dissesse outra coisa. É muito descaso. Disse que a gente se falava. Será que ele ainda gosta de mim, diário? Brigada! Vou esperar. É verdade, ele deve me ligar ou então aparecer de surpresa como já fez em outra ocasião, lembra? Foi tão legal aquele dia. Ele deve repetir. Eu vou fazer de conta que nem imaginava que ele fosse me fazer uma surpresa. É isso. Vou planejar tudo.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: