sábado, 14 de março de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 8 - compulsividade

(SÁBADO, 22H)

Me convenci que fui dura demais e... liguei de novo, diário. Eu sei que não devia, mas agora é tarde. Como pode uma pessoa te ignorar dessa forma? Você, que já conhece toda a história, diário, acha que devo ser ignorada? Brigada! Mas ele está me ignorando. Oi? Você acha mesmo que ele está com problemas, por isso não me retorna? É, pode ser. Talvez ele esteja com problemas ou o celular esteja no silencioso e ele não tenha visto. É verdade, é possível. Adoro você, diário! Mesmo assim não consigo dormir. Fico pensando na situação... Oi? Acha mesmo que eu devia ter desistido do filme e visto com ele num outro dia? Não, não me arrependo, nem me arrependerei. O filme? Ah, deve ficar em cartaz por mais um mês... mas a questão não é essa. Ah, diário, você está muito questionador, vou tentar dormir.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: