quinta-feira, 2 de abril de 2009

O DIARIO DE ALICE - EPISÓDIO 24 - a parte que importa

O tiro saiu pela culatra, diário. Eu me diverti, sim. Mas não tanto como eu gostaria. Eu dancei, sim, mas não era isso que eu queria. Uma parte de mim quer esquecê-lo, sabe que tem de esquecer. Mas a outra parte simplesmente não esquece. Uma parte de mim quer encontrar outro, mas a outra não. A parte que quer esquecer está lutando contra a outra, mas está muito difícil, diário. A parte que não quer esquecer está jogando sujo. Ela está me transformando numa pessoa absolutamente desinteressante. A parte que quer esquecer é a mais sensata. Ela sabe que tudo não passa de uma idealização, sabe também que não será nada fácil lutar contra a outra. Ela vai conseguir, não vai, diário? Brigada! Mas a parte insensata não pára de pensar nele. Ela insiste em estar com ele, pois ela sabe que com ele seria diferente. Seria alegre, divertido... seria autêntico, diário.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: