sexta-feira, 24 de abril de 2009

O DIARIO DE ALICE - EPISÓDIO 37 - depois do banquete

Bem, diário, agora que estamos mais íntimos, vou te contar o que aconteceu depois do banquete. Comemos, foi tudo bonito e tranqüilo. Ele gostou, veio me beijando, me acariciando. Eu só queria dormir. Estava exausta. “Vamos fazer amor?”. “Agora não! Vamos dormir um pouquinho”. “Quero fazer amor com você”. “Depois”. “Não. Agora!”. Ai, diário, “fizemos amor” a noite inteira. Eu precisava dormir. Ele continuou insistindo e eu dizendo “não”. Até que na décima quinta tentativa dele eu não resisti e... “você está surdo ou o quê?”. Você acha que eu fui grossa, diário? Brigada pela gentileza, mas dessa vez eu reconheço: eu fui grossa. Mas ele precisava entender que sexo é pra ser gostoso e não uma tortura. É claro que ele não entendeu. Brigamos a tarde inteira um acusando o outro de ter estragado tudo. Não houve acordo. Ele foi embora convencido que eu havia estragado tudo e eu fiquei em casa – agora sem sono – achando o contrário.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: