sexta-feira, 10 de abril de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 28 - vazio

Oi, diário! Eu cumpri o que prometi: fiquei com outro. Uma sensação pior, foi isso que eu consegui. A pessoa até que era legal, mas eu só fiquei pensando NELE. Eu sei que isso não se faz, mas eu fiz. Você acha que Deus vai me castigar? Brigada! Foi só uma aventura de carnaval. Abracei muito o OUTRO. Ficamos a noite toda abraçadinhos, mas foi só uma aventura carnavalesca. Ele tinha um abraço tão gostoso! Eu sabia que não ia passar daquilo. A gente ia trocar telefone, mas nenhum ia ligar, tudo como sempre acontece, mas ele, o OUTRO, me deu um fora. Me deixou sozinha naquele salão imenso e vazio. Será que as pessoas são tão insensíveis que não percebem que eu estou absolutamente fragilizada? Tudo bem, mas ele não tinha esse direito, eu é que iria dar o fora. Agora, diário, vê se eu não estou certa: no estado que eu me encontro atualmente, não posso sair por aí sendo descartada. Será que ninguém entende isso? Não sei mais o que pensar. Vou me matar.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: