terça-feira, 28 de abril de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 39 - o olhar da solidao

Hoje fui tomada por um momento sublime, diário. Lembranças de um amor que poderia... me veio à memória o momento do primeiro contato. Diário, nos conhecemos num lugar em que, normalmente, as pessoas não se conhecem. Pelo menos não para se amar. Num lugar em que nenhum de nós dois poderia imaginar encontrar alguém para se relacionar. Ele que me abordou. No primeiro momento não me interessei, mas sua delicada insistência me fez olhar dentro de seus olhos. Foi isso, foi neste exato momento que me perdi. Seus olhos me seduziram e não resisti. Depois, seu senso de humor. Ele me fez rir, diário. De uma maneira tão leve e substancial que em questão de segundos tudo se apagou. Éramos só nós dois. Não havia mais ruídos, luzes, nem sequer vestígio humano. É isso que acontece quando se é encantada. Em seguida, o toque. A maneira de acariciar a minha mão, de tocar minha boca, de sentir o meu cheiro, de olhar bem dentro dos meus olhos e não precisar dizer palavra. Nunca me senti tão a vontade com alguém em tão pouco tempo. Eu sabia que era especial. Só não sabia que estava sozinha.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: