terça-feira, 21 de abril de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 33 - viagem a dois

Ultimamente venho me alimentando de lembranças. Lembranças de coisas que no momento vivido não pareciam ter tanta importância. Lembranças de detalhes da viagem. Oi? Ah, é! Eu não te falei da viagem. É que na época eu ainda não era sua amiga. No dia seguinte, após o nosso primeiro encontro eu fiz uma viagem que havia sido planejada antes de conhecê-lo. Uma viagem longa, bem longa, diário. Apesar dele não ter ido comigo, ele estava ao meu lado durante todo o percurso. O seu toque suave em minhas mãos. Seu senso apurado de humor, tudo de inusitado que acontecia, eu imaginava seus possíveis comentários. Seus dedos quentes passeando sobre meus lábios e aquele olhar... que me consumia o olhar. Você acha, diário? Tem razão, foi bonito, sim.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: