quarta-feira, 1 de abril de 2009

O DIÁRIO DE ALICE - EPISÓDIO 23 - reconciliação

Diário, apesar de tudo estou feliz. Já esqueci todos os xingamentos, aliás, gostaria de agradecer. Nunca imaginei que sua agressividade fosse me fazer tão bem. Acho que você gosta de mim, diário. Só gostando de alguém somos capazes de humilhar e espezinhar. Por isso, sou absolutamente grata a ti. Tudo bem que nem tudo era verdade, você acabou pegando pesado, eu entendo. Você gosta de mim, não gosta? Diário, estou falando com você! Diário? Diário? Greve do silêncio de novo? Ai, diário, por favor! Não agüento mais ficar falando sozinha! Prometo que vou deixar de ser grossa. Vamos combinar assim? Eu não entendo você, diário. Eu sempre fui tão atenciosa contigo, tão companheira, ouço todas as suas angústias, desabafos e por tão pouco você me vira as costas. Volte a ser meu amigo. Quero te fazer uma proposta. Que tal passarmos uma borracha em tudo e recomeçar sem mágoas? Topas? Brigada!

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: