quarta-feira, 22 de abril de 2009

O DIARIO DE ALICE - EPISÓDIO 36 - o olhar

Olha, querido diário, preciso te falar uma coisa de cunho íntimo e preciso que você prometa nunca contar nada pra ninguém. Promete? Oi? Te ofendendo, eu? Não, não é isso. Eu confio, mas preciso que você jure. É que muito é muito íntimo. Entenda. Você promete? Hein, diário, promete? Greve de silêncio de novo não. Fala alguma coisa. Não vai falar mesmo? Tá bom! Você tem razão. Acho que você já deu provas o suficiente de confiança. Lembra da noite em que o conheci e que o olhar dele me deixou extasiada... nós transamos naquela mesma noite. Ai, não sei. A loucura foi tanta que me entreguei logo de cara. Transamos e foi maravilhoso, ou melhor, “fizemos amor” como ele mesmo disse. Agora fala pra mim, um homem que logo na primeira transa diz que “fizemos amor” é ou não é o homem pra se lavar a cueca e fazer comida pelo resto da vida? Brigada!

Autoria: Everson Bertucci

Um comentário:

Lidi Nascimento disse...

ALice, Alice, Alice...

A personalidade de Alice é fantástica!Sabe como ninguém, falar com ela mesma, fugir de si e se encontrar ao mesmo tempo e ainda sugere uma expectativa pra mim que leio: será possível desemaranhar a mente do ser humano, partindo do pressuposto que o mais interessante é emaranhá-la.
Um abraço Lidi (Barbarilha)