segunda-feira, 13 de abril de 2009

O DIARIO DE ALICE - EPISÓDIO 29 - covardia

Andei pensando bastante sobre o que lhe falei ontem e decidi que não vou me matar. Na verdade não foi bem uma decisão, foi falta de coragem mesmo. E depois fiquei me lembrando daquele filme "Amor Além da Vida" em que a protagonista se mata e vai para o, digamos, jardim dos suicidas. Um lugar muito deprimente, eu não ia gostar. Ia acabar morrendo de novo de depressão e de depressão por depressão, prefiro ficar deprimida aqui mesmo na terra, que por pior que seja, eu já conheço e sei bem como é. Sem falar, dizem, que os suicidas não tem perdão. Será que isso é verdade, diário? Bom, na dúvida, melhor ficar viva mesmo. Mas eu preciso encontrar uma maneira de sair dessa. Preciso parar de pensar NELE. Preciso encontrar um novo amor. Na verdade um "novo amor", não. Um "amor" apenas, porque o que eu sinto por ele ainda não é amor, talvez possa se tornar um dia, mas ainda não é. Não é. Uma vez, diário, uma cartomante disse que... é isso! Preciso procurar uma cartomante pra ver o meu futuro.

Autoria: Everson Bertucci

Nenhum comentário: